Compras Comunicação

Black Friday 2014

11/12/2014
Olá queridos! Tudo bem com vocês?
Finalmente ontem chegou meu último pacote de entrega das compras que fiz na Black Friday e tenho várias coisas que quero compartilhar com vocês.
Claro que no dia houve várias reclamações das lojas e dos sites participantes, devo dizer que muitas delas eram realmente com fundamento. O site da Saraiva, por exemplo, estava trocando informações de entrega. Não aconteceu comigo, mas com uma amiga minha. Sem falar que ele ficou um pouco lento. O site das Americanas funcionou perfeitamente comigo até quando concluí o pagamento, depois, não consegui acessar mais minha conta naquele dia para rever os produtos que comprei. Tive que esperar o dia seguinte.
Agora uma coisa que fiquei totalmente decepcionada foi o fato da FNAC não ter feito uma promoção decente. O site dela nem parecia que estava participando da promoção. O submarino estava com várias séries de livros famosos com o BOX em promoção. Infelizmente não era nenhum dos que me interessei.

Pela foto vocês podem ver que fiz várias compras de DVD e apenas um livro. Este livro é um lançamento e estava com um bom desconto na Saraiva, então… Não pude resistir rsrsrs. O que realmente estava barato eram os BOXs de filmes. Pude comprar vários, incluindo alguns épicos como todos do Harry Potter e Star Wars por um preço muito, mas muito pequeno mesmo.
A questão toda era que o consumidor tinha que comparar. Num site o preço de um produto estava de um jeito e no outro estava completamente diferente. Segui a dica que vi em várias fontes, fiz uma lista do que queria comprar com os valores atuais, e lá fui eu comparar em uns 04 sites diferentes.
Só uma coisa me deixou realmente triste, o frete das americanas realmente foi abusivo. Não sei se você passaram por isso como eu, mas todos os produtos que comprei lá eram pequenos e leves, por isso não havia necessidade de acontecer o que houve. Enfim… Vi que outras pessoas reclamaram da mesma coisa.
Fora tudo isso, curti bastante a Black Friday deste ano e tenho certeza que agora estou mais preparada para a Black Friday do ano seguinte. E vocês? Contem pra mim o que acharam daquele dia de promoção e o que conseguiram comprar com um preço legal.

Você pode ler também...

Sem comentários

Leave a Reply