Esperarei

 

 

내 왕자,
Meu príncipe,
 
이름이 뭐예요?
Qual é o seu nome?
 
몇살 이에요?
Quantos anos você tem?
 
곳은 어디에요?
Onde você está?
 
전화번호 뭐예요?
Qual é o número do seu telefone?
 
난 기다릴거야…
Eu esperarei…
 
Hoje não se fala muito sobre o “Príncipe Encantado”, aquele homem perfeito que certamente completará sua vida. Mas, quando era criança, todas as meninas tinham esse sonho. Então vem a realidade e nos mostra que nem sempre as coisas acontecem como queremos, pois os homens não são perfeitos. Eles também são humanos como nós mulheres, cheios de falhas e defeitos.
 
Certa vez, li um artigo que dizia que não nos apaixonamos pelas qualidades das pessoas e sim pelos seus defeitos, pois são eles que nos fazem diferentes uns dos outros. Vou além disso. É um conjunto dos dois, isso nos torna pessoas únicas. O verdadeiro amor se dá quando a pessoa sabe administrar em seus sentimentos a relação de qualidades e defeitos que seu amado ou amada possui.
 
Esse pequeno poema foi escrito com base numa letra (não o clipe) de um grupo coreano chamado 4minute. Quando ouvi a música pensei: “Realmente é isso, nós procuramos e ao mesmo tempo temos tanta curiosidade de sabermos como ele será…” Mas devemos respeitar o tempo de gestação das coisas, tudo tem um tempo e hora determinada para acontecer, se sua vida se encontra nas mãos de Deus.

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *