Love, Now – TW-drama

Exibição: Outubro 2012 a Março de 2013

Diretor: Lian Li Chun

Canal: SETTV

Episódios: 72

Sinopse: Yang Yi Ru (Annie Chen) é uma workaholic que nunca teve tempo de fazer uma pausa. Sua família e amigos decidiram engana-la para poder tirar férias. Eles a fizeram acreditar que só tinha seis meses para viver, então a enviaram para um local de férias para enfim descansar um pouco. Ela passou seu primeiro dia em uma praia ensolarada, lamentando-se com um estranho que desejava ter tido tempo para conhecer o Sr. Perfeito, se casar e ter filhos. Sem o conhecimento dela, o estranho era um homem de seu passado que estava apaixonado por ela quando se conheceram há anos. Ele propôs a ela no dia seguinte e ela se casou com ele, mas quando a brincadeira foi revelada, seu novo marido se sentiu enganado e desencadeou sua ira contra ela

Demorei certo tempo para ver esse drama completo. Na época que comecei a baixar e assistir, o fansub que fazia o projeto pausou ele por alguns fatores internos. No final do ano passado, visitando o fansub, descobri que haviam completado, então terminei de baixar e finalmente consegui ver ele por completo.

Lendo a sinopse pode até parecer que a família de Yi Ru foi muito radical, e realmente temos essa impressão no início. Tudo foi uma brincadeira sem graça, mas quando ela descobre a verdade e retorna para continuar vivendo a sua vida percebemos que na verdade Yi Ru é uma workaholic inflexível, onde apenas o trabalho tem vez na sua vida.

A mentira que sua irmã, seu pai e seu chefe contaram para ela na verdade a fez pensar muito sobre sua vida, e a deixou desnorteada também, quase sendo atropelada por um carro no local de suas férias. Quem a salva é o Lan Shi De (George Hu), um gerente geral de uma empresa que fabrica privadas, ele também é um workaholic, mas é apaixonado por Yi Ru desde o exame para a faculdade. Ela emprestou para ele uma caneta no dia do exame e ele nunca pode devolver. Foi amor à primeira vista.

Shi De aproveita a oportunidade para conhecer Yi Ru e tentar ajuda-la a enfrentar a sua suposta doença, já que ele é o “estranho” pra quem ela se abre. No inicio ela não sabe que ele é rico e dono de um conglomerado. Por salvar Yi Ru, ele acaba perdendo sua bagagem e carteira também, então ela acaba dando dinheiro pra ele.

À medida que eles vão se conhecendo ao longo daquele dia, ele faz uma proposta. Casar com ela e realizar todos os demais sonhos que ela tiver. Yi Ru fica indecisa, mas depois aceita. Eles chegam a ser um casal de verdade até que no dia seguinte Yi Ru descobre a farsa de sua família. Ela vai embora sem ter coragem de contar a verdade para Shi De e ele vai em busca dela até a encontrar. Quando ele descobre tudo ser uma mentira fica muito irritado, mas depois entende que tudo passou de um mal entendido e começa uma longa história para que Shi De volte a conquistar Yi Ru.

Não achem que contei muito da história porque foi só uma introdução mesmo. O drama todo se concentra em contar a história do dia a dia dos personagens e como eles vão interagindo e amadurecendo. Há vários casais na história que são interessantes além do principal. O chefe de Yi Ru, Sun Qi Ming (Bobby Dou), e a médica He Cai Rong (Mandy Wei) é um dos casais que mais curto. Eles demoram a começar a se envolver já que Qi Ming amou por muito tempo Yi Ru, mas nunca quis realmente ter um relacionamento com ela até Shi De aparecer.

Outro casal que levanta muitos pensamentos é a irmã de Shi De, Lan Shi Yun (Vivi Lee), que é uma escritora de relacionamentos famosa que acaba se apaixonando por Zheng Yu Xiang (Harry Chang) sendo ele mais novo que ela 7 anos. O envolvimento deles começa com uma vingança de Yu Xiang, mas as coisas vão mudando aos poucos.

O elenco todo é muito rico de história e há vários alívios cômicos, como a própria irmã de Yi Ru, Yang Yi Qing (Esther Yang), que age de forma bem imatura várias vezes.Mas a beleza mesmo da história fica por você se familiarizar tanto com os personagens que acaba se sentindo parte da vida deles e querendo saber o que vai acontecer em seguida. O enredo consegue levar até o final essa ideia de cotidiano de famílias que enfrentam situações difíceis, mas que conseguem se manter unidas e seguir em frente.

Todos os casais tem uma boa química, principalmente o casal principal. O sucesso do casal principal foi tão grande que ainda em 2013 eles estrelaram outro drama chamado Love Around. A trilha sonora é maravilhosa e expressa toda a leveza que o drama traz. Com certeza se tornou um dos meus dramas favoritos.

Talvez você também goste...

4 Comentários

    1. Oi Carol,
      Eu a vi justamente por isso. Pois o tema é completamente diferente das outras que assisto. Com certeza sempre trouxe leveza para o meu dia quando assistia aos episódios.
      Bjos

    1. Oi Denise,
      Eu entendo, tenho tentando manter frequência também ^^
      Mas super indico esse. É muito bom mesmo.
      Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *