Machucar…

 

Não entendo como existe pessoas neste mundo que gostam de machucar os outros. Na verdade, sentem uma satisfação em fazê-lo…
Quando era adolescente, isso mesmo, aquela fase em que todos ficam confusos, decidi que sempre seria honesta comigo, com meus sentimentos e com as pessoas.
Infelizmente encontrei e ainda encontro aquelas pessoas que machucam por que são machucados. Querem simplesmente revidar o que foi feito a elas ao invés de mudar a atitude e provocar uma onda de mudança positiva onde estão.
Se não deseja que façam com você, não faça com os outros. As verdades devem ser ditas, mas tudo depende da forma como é feito.
Não precisa magoar, pisar ou desprezar o sentimento das pessoas, mas seja você. Não aceite sentimento que outros querem lhe dar se você não corresponde, mas faça da forma certa. Faça como gostaria que lhe fizesse.
Eu não aceito falsidade e crueldade, você também não precisa aceitar. Mas temos que respeitar a forma de ser de outras pessoas, por mais que não concordemos não precisamos nos igualar a eles. Podemos escolher como somos e como agimos.

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *