Dramas

Noble, My Love – K-drama

10/08/2016

tumblr_nvmg9yWnUo1tj0cxlo1_500Exibição: Agosto a Setembro de 2015

Diretor: Lee EungBok e BaekSangHoon

Canal: Naver TVCast (SNS)

Episódios: 20

Sinopse: Lee Kang Hoon ( Sung Hoon ) é um herdeiro rico que é atraente, mas ele pouco se importa com os sentimentos de outras pessoas. Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung ) é uma veterinária alegre e adorável, que tem sua própria clinica veterinária. Depois que os dois se encontram em uma crise inesperada, podem sentimentos de desagrado transformar em sentimentos de amor?

Yoon Seo lutou muito para se tornar veterinária, estudou anos a mais e fez alguns empréstimos até conseguir se formar e abrir sua própria clínica. Em uma noite chuvosa ela encontra Kang Hoon ferido e quase desacordado caído em frente a sua clínica. Por ele insistir que ela não o leve para o hospital, ela acaba tratando dele em sua própria clínica.

NML 11 05

A ferida não era profunda então tudo correu bem. No dia seguinte Kang Hoon se dá conta do ocorrido e deixa um cartão com seus dados para que Yoon Seo possa ligar e assim ele pague seu débito para com ela, mas esse cartão se perde. Os dias vão passando e cada vez mais Kang Hoon vai ficando ansioso por Yoon Seo não entrar em contato e é aí que ele começa a se interessar cada vez mais por ela.

tumblr_nwqz3zsC0p1tbt52yo1_540

Kang Hoon fica sempre surpreso pela atitudes e posicionamentos de Yoon Seo, principalmente por não ter interesse no dinheiro dele e nem querer tirar proveito da situação. Ele vê então um único caminho para que continue num relacionamento com Yoon Seo, forçar ela a aceitar suas vontades de diversas maneiras. E é apenas nisso que podemos colocar a referencia dos livros 50 tons de cinza.

anigif14

Ele se mostra extremamente dominador em muitas situações, mas tudo tem uma explicação. Apenas com o passar do tempo vamos entender o motivo dele agir de uma maneira tão possessiva com Yoon Seo e por sempre pensar que ela pode “trocar” ele por outro. Sem falar nas muitas cenas que ele ficava louco por ela não querer fazer suas vontades e ele tinha que inventar planos mirabolantes para que ela concordasse. Na minha opinião nem precisava esse tipo de comparação, a história é muito bem amarrada e nenhum momento consigo enxergar Kang Hoon como Christian ou Yoon Seo como Anastasia.

222

Esse é um drama super curtinho, apesar de ter 20 episódios cada um tem duração de cerca de 15 minutos, nada comparado com uma hora o que seria esperado. Não posso deixar de dizer que é um drama baseado numa webtoom, uma espécie de manga na web com poucas páginas. A pegada cômica e romântica do drama me conquistou no primeiro episódio. Não há como não rir da desastrada Yoon Seo e também de quando ela fica constrangida com Kang Hoon. Além disso foi um dos dramas que teve uma apresentação de introdução de cada episódio impecável. Fizeram um misto de desenho de mangá com as cenas e tudo ficou muito lindo o que contribuiu e muito para a pegada fofa do drama.

gata

Outro ponto super fofo é a gatinha de Yoon Seo, que faz questão de manifestar em balões seus pensamentos em diversas situações. Há algumas outras pessoas que compõem o elenco do drama, como o irmão e a melhor amiga de Yoon Seo e também o irmão e a mãe de Kang Hoon. Sem falar do secretário dele, que sempre estava disposto a dar um ajudinha para o casal, fosse em conselhos ou fosse ativamente.

noble-17

Esse é o tipo de drama leve que te faz rir e se emocionar. Perfeito para quem quer se dessestresar e aproveitar alguns minutos de um ótimo entretenimento. A química do casal principal é inquestionável e a atuação do elenco foi muito sincera. O drama todo é levado de uma maneira bem natural, o que nos prende totalmente e assim nem percebemos a hora passar.

11

Você pode ler também...

12 Comentários

  • Reply carolina xavier 11/08/2016 at 12:25 am

    Primeiramente virei sua fã, sabe porque? sabe porque? porque você assisti doramas, quem assisti doramas, gente boa com toda certeza é, eu já assisti esse, quase morri de tanto amoooorrrr, esse dorama é fofo demais, e que homemmm, beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    • Reply kelen Vasconcelos 12/08/2016 at 2:34 pm

      Oi Carolina!
      Fico tão feliz que tenha curtido meu blog e também a minha pessoa ^^
      Aqui sempre tem resenha de dramas, sejam coreanos, japoneses, tailandeses ou chineses *-* Então apareça sempre que quiser, será sempre muito bem vinda.
      Bjos

  • Reply Denise Crivelli 11/08/2016 at 5:00 pm

    Oi
    que bom que gostou de assistir, esse dorama é um amor e adorei esse casal, também resenhei ele lá no blog, to louca para assistir five children porque o ator protagonista desse faz, mas estou vendo tanto dorama que é até complicado. Gostei do poste.

    https://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    • Reply kelen Vasconcelos 12/08/2016 at 2:36 pm

      Oi Denise!
      Quis assistir pq vi sua resenha kkkkkkkkk. Sério, procurei até. Mas hoje tá até mais fácil para achar, tem até no Netflix ^^
      Minha lista de dramas também é extensa hehehe.
      Bjos

  • Reply Gisele 12/08/2016 at 12:10 pm

    Kelen eu assisti essa série e me apaixonei por ela, gente o Kang é terrível de um jeito fofo e cativante.

    • Reply kelen Vasconcelos 12/08/2016 at 2:36 pm

      Oi Gisele!
      Quem não se apaixona por ele? É impossível não se apaixonar…
      Bjos

  • Reply Sora 13/08/2016 at 2:36 pm

    Oi Kelen!
    Não costumo assistir doramas, mas esse parece ser fofo demais! Ainda mais que tem uma gatinha na história, eu amo gatos *-*
    Você sabe se tem esse no netflix?

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

    • Reply kelen Vasconcelos 15/08/2016 at 5:15 pm

      Oi Sora!
      Sim!!! Tem no Netflix e também no Viki.
      O drama é super curtinho, vc vai querer ver um epi atrás do outro rsrs
      Bjos

  • Reply Tamires Marins 14/08/2016 at 2:26 am

    Oi, Kelen

    Menina, esse negócio de K-drama, dorama, e todos os “ama” me deixa confusa! hahaha
    Achei a proposta fofa, apesar desse lance desse ser mais possessivo. Tô curiosa aqui pra saber pq ele é assim.
    Achei o ator bem gato, geralmente os acho todos iguais! hahaha

    Beijo
    – Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    • Reply kelen Vasconcelos 15/08/2016 at 5:16 pm

      Oi Tamires!
      Veja meu post que explica a diferença de cada segmento. Aos poucos vc vai pegando o jeito de diferenciar só de olhar 😉
      Ahhhhhhhh, eu acho todos os orientais bem diferentes hehehehe. Creio que os chineses são os mais parecidos entre si.
      Bjos

  • Reply Rafael Campos 15/08/2016 at 2:01 am

    Parece ser muito bom. Já quero assistir.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    • Reply kelen Vasconcelos 15/08/2016 at 5:18 pm

      Olá Rafael!
      É ótimo! Vale muito a pena assistir.
      Abraço!

    Leave a Reply