Dramas

Oh! My Lady – K-drama

20/08/2014
Oh-My-Lady-561Yoon Hwa (Chae Rim) é uma mulher de mais de 30 anos, divorciada e com uma filha pequena. Ela tem problemas para encontrar um emprego estável e por isso acaba sendo despejada da sua moradia. Nessa situação, deixa sua filha com o pai até que se estabilize financeiramente e vai morar num quarto de motel. No desespero por um novo trabalho acaba pegando a limpeza da casa de uma estrela: Sung Min Woo (Choi Siwon). Ele é cantor e ator em ascensão, que por ter cometido muitos erros no inicio de carreira é obrigado a sempre obedecer ao seu agente. No primeiro dia de trabalho ela comete muitos erros e acaba saindo às pressas por causa de uma emergência. Quando retorna para se desculpar, por um mal entendido, acaba descobrindo que Sung Min Woo tem uma filha e faz uma proposta de ajudar a cuidar da criança e ser remunerada por isso, em segredo. Esse acordo deles resulta em muita confusão
Acredito que a grande maioria sabe que Siwon é um dos membros do grupo Kpop Super Junior, o que traz uma notoriedade muito importante para querermos ver o drama. Este foi o primeiro drama que vi e vi por causa do Siwon, confesso totalmente rs rs rs. Não me decepcionei, foi muito maravilhoso. Todo o núcleo atuou muito bem e a filhinha de Siwon é fofa demais. Ela dá todo um brilho para a história.

Se o fato de Siwon fazer parte do drama não é suficiente lá vai outros pontos: o enredo é inovador; as cenas dos protagonistas são hilárias e é ótimo quando o Min Woo começa a tomar postura de homem e defender a mulher que ama. E quem será ela? Só assistindo para saber.

Você pode ler também...

Sem comentários

Leave a Reply