Filmes

Power Rangers

31/03/2017

Lançamento: Março de 2017

Direção: Dean Israelite

Sinopse: A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque sem precedentes. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

Quem era criança na década de 90 (tipo eu) sabe o tanto que os Power Rangers fazia parte do nosso dia a dia. Quando anunciaram que iriam fazer um novo filme fiquei meio preocupada, porque às vezes o cinema acerta e as vezes erra feio… Além disso, não queria que a história fosse negligenciada como acontece em várias adaptações.

Então eu vi o trailer, esse trailer mudou totalmente a minha perspectiva e pensei que realmente eles iriam fazer algo interessante. Os Power Rangers de antigamente eram os populares da escola e tinham uma ligação que parecia única. Apenas a parte de ser popular não conseguia se encaixar muito na minha realidade em relação a contextualização dos personagens, mas como esse novo enredo parecia trazer uma ideia diferenciada eu fiquei realmente contente.

Como não tinha certeza o quanto de tempo o filme vai ficar no cinema, resolvi ir o quanto antes, fui logo depois da estreia. O cinema estava bem vazio, mas o horário que fui também foi bem a típico, por isso não dá para comparar. Apenas nos Estados Unidos no fim de semana de estreia o filme já arrecadou mais do que os dois filmes anteriores o que é bem positivo para uma continuação.

Vou parar de fazer introdução e ir ao que interessa não é?! O começo do filme é bem diferente e mostra a origem do Zordon (Bryan Cranston) e da Rita (Elizabeth Banks) o que é algo muito louco, mas que dá um suporte muito bacana para a história. Então o filme já começa prendendo sua atenção completamente. Aos poucos somos apresentados aos futuros rangers um a um e vemos um pouco de suas dificuldades com família e escola.

Por uma coincidência eles acabam juntos num mesmo lugar onde encontram as moedas do poder que mudam seus corpos de forma impressionante. Então esse grupo de estudantes (eles estudam na mesma escola) que se viam, mas não se falavam começam a se aproximar para descobrir o que realmente está acontecendo e é quando descobrem o Alfa e tudo mais…

Pessoal, podem ter certeza que não soltei nenhum spoiler. Quando verem vão entender que eu ocultei muita coisa rsrsrs. O melhor desse filme foi a forma como cada ranger é retratado, muito palpável e apaixonante. Além disso, podemos ver suas fraquezas e forças e como a amizade entre eles vai crescendo de forma verdadeira. É muito difícil escolher um ranger favorito, mas nesse filme ficaria com o Zack (Ludi Lin) e com a Kimberly (Naomi Scott).

A Rita também é muito bem retratada. Pena que é um filme e as coisas tem que acontecer mais rápido 🙁 A verdade é que quando saí do filme fiquei com um gostinho de quero mais e desejei que pegassem todo o elenco e fizem uma nova série de TV.

Os efeitos especias e toda a trilha sonora é perfeita, além da música épica dos power rangers estar lá também ^^ Eles deixam uma ponta muito boa para o segundo filme, provavelmente o que vai definir se eles continuam ou não é a recepção na bilheteria, o que por hora está sendo ótima. Então se você ainda tem algum preconceito, deixe de lado e assista esse filme incrível, com certeza irá te surpreender.

https://www.youtube.com/watch?v=Rnvn2JWnHpw

Você pode ler também...

8 Comentários

  • Reply João Lira 01/04/2017 at 12:22 am

    Go go Power Rangers!!! Ta na na naaaan

    • Reply kelen Vasconcelos 03/04/2017 at 7:46 pm

      Yeahhhhhhhhh foi épico!

  • Reply Sora 02/04/2017 at 1:06 pm

    Oi Kelen!
    Eu adorava a série dos Power Rangers quando era criança e estou ansiosa para ver esse filme. Que bom saber que você gostou!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    • Reply kelen Vasconcelos 03/04/2017 at 7:46 pm

      Oi Sora!
      Quando ver me diga o que achou ^^
      Bjos

  • Reply Denise Crivelli Nascimento 05/04/2017 at 2:01 am

    Oi
    eu estou louca para assistir esse filme, mas como sempre falo na onde moro não tem cinema, então para aproveitar comecei a assistir aquelas temporadas antigas na netflix por nostalgia e que bom que gostou de acompanhar, parece se for ter continuação falaram que tem história para uns seis filmes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    • Reply kelen Vasconcelos 17/04/2017 at 6:25 pm

      Oi Denise!
      Com certeza! O que não falta para o Power Rangers são histórias ^^
      Bjos

  • Reply Eduardo 20/06/2017 at 5:51 pm

    Não vi ainda mais estou bem curioso.
    Assumo que no quesito cinema esse ano tenho sido uma negação, não tenho frequentado tanto o cinema quanto queria estar frequentando.
    Mas estou ansioso pra assistir esse filme em breve, quero ver se irá conseguir reviver aquele sentimento de nostalgia kkk
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    • Reply kelen Vasconcelos 21/06/2017 at 6:53 pm

      Eduardo para mim o cinema tem dois problemas, o preço e os filmes em 3D. Realmente não consigo gostar desse negócio de 3D, é muito falso e sem alta definição, o que me deixa chateada. Amoooooooo filmes em HD hehehehe
      Esse filme reviveu totalmente meu sentimento de nostalgia, espero que vc saia do cinema tão empolgado como eu sai rsrs.
      Abraço.

    Leave a Reply