Séries

Austin e Ally

09/10/2015
Não conhecia essa série da Disney até minha irmã comentar que eu poderia gostar já que acompanhava Glee… Ela me disse isso ano passado e como foi para Austrália estudar por um tempo, um dia me peguei pensando em algumas coisas que ela já me disse e acabei reconhecendo essa série no Netflix. Então com certeza a saudade que sinto da minha irmã me estimulou a começar a ver essa série. Sim Kenia! Você tem toda a culpa de me fazer me apaixonar perdidamente por essa série! rsrsrs
A série conta a história de um músico estreante, Austin Moon (Ross Lynch), que acaba roubando sem querer a música recém-composta de Allyson Dawson (Laura Marano). Ally apesar de compor músicas maravilhosas nunca se apresentou por ter um medo avassalador de palco. Quando Austin grava a música de Ally e coloca na internet logo bomba e ele se torna famoso da noite para o dia. A melhor amiga de Ally, Trish (Raini Rodriguez), mostra para Ally o sucesso de Austin e as duas vão tirar satisfações. A confusão está armada, mas no final das contas acaba nascendo uma nova parceria. Ally compõem as músicas para Austin Moon cantar, enquanto Trish o agencia e Dez (Calum Worthy) produz os vídeos clipes de Austin.

Austin e Dez são os melhores amigos e estão sempre juntos, além de Austin sempre querer participar de coisas novas e estranhas que Dez inventa de fazer. O maior ponto cômico da série é o próprio Dez, mas cada um dos quatro personagens tem seus próprios problemas ou atitudes que tornam as cenas mais cômicas.
 
Nos primeiros episódios não conseguia ver que o lado cômico da série estava funcionando, mas depois percebi que para poder rir das piadas e situações embaraçosas era preciso conhecer a personalidade de cada um e isso só se dá à medida que vemos mais episódios. Cada episódio tem 22 minutos de duração, então ver mais episódios não é uma tarefa árdua.
 
A série possui quatro temporadas e foi finalizada na quarta. Ainda estou vendo a primeira e cada vez quero ver mais. Austin e Ally me conquistou completamente. As músicas tocadas são maravilhosas, e a interação dos quatro protagonistas é ótima. Além de vermos uma rivalidade entre Dez e Trish que não conseguem se entender muito bem.
 
Momento comum entre Dez e Trish
Trish além de ser a melhor amiga de Ally também não consegue parar em nenhum emprego, na verdade é como se ela se empregasse a cada episódio e desse um jeito de ser demitida em questão de dias. Há episódios que ela chega a trabalhar em duas ou mais empresas. Você sempre fica se perguntando, qual será a próxima empresa na qual Trish conseguirá emprego? E ela sempre surpreende.
 
Agora se tem ou não romance entre Austin e Ally eu digo que até o momento na serie não tem. Mas pelo que sei de spoilers é que isso é muito certo, só não sei quando começa a acontecer. Por enquanto há uma bonita amizade entre os dois e também mútua confiança.
Estou louca para terminar de ver a primeira temporada, mas agora que as provas me deixaram… Acredito que vou poder dar uma acelerada. Então se você gosta de comédia e música essa série é perfeita para você.

 

 

You Might Also Like

10 Comments

  • Reply Luiza Helena Vieira 09/10/2015 at 10:00 pm

    Oi, Kelen
    Eu já ouvi falar sobre essa série mas, nunca tive vontade de assistir mas, zapeando na tv já vi alguns episódios.
    Esse menino que faz o Austin, o Ross, ele fez um filme chamado Teen Beach (tem 1 e 2). Já que você gosta de Austin e Ally, acho que você vai amar o filme, assim como eu.
    Sua irmã está na Austrália? Em 2013 eu fui estudar lá também, na cidade de Melbourne. Onde ela está morando?
    Beijos
    Balaio de Babados

  • Reply Milena Velloso 10/10/2015 at 1:16 pm

    Oi Kelen!!
    Essa série é demais, não? Eu acabei todas as temporadas de glee essa semana, mas nunca vou me cansar de ver hahaha
    Pra mim, essa é a melhor série da Disney!
    Suuuper beijo
    vishamiga.blogspot.com

  • Reply Ryoko Bel 10/10/2015 at 4:43 pm

    Oi Kelen, tudo bem flor ???
    Eu sou apaixonada pela Disney, e tenho que dizer que adoro as séries deles, acho que eles conseguem criar histórias bem engraçadinhas e com um conteúdo bem interessante. Não é nada extremamente elaborado e genial, mas vale a pena assistir !!! *-*
    Apesar de adorar as séries da Disney, eu não curto muito Austin e Ally não … Desde o começo essa série não conseguiu me conquistar, mas isso é gosto pessoal mesmo. Atualmente gosto bastante de Liv e Maddie e Garota Conhece o Mundo !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

  • Reply Augusta Lorenz 10/10/2015 at 7:48 pm

    Nossa adoro essa série! Lembro que quando li a sinopse da serie antes dela ser lançada, pensei "nossa que chato", mas daí um dia em que não estava achando nada para ver na tv, passei pela Disney e acabei curtindo hehe

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

  • Reply Markus Andrez 11/10/2015 at 1:18 pm

    Oi, Kelen! Tudo bem?
    Eu tenho um certo preconceito com séries da Disney. Tenho o costume de não gostar e achar os atores forçados demais.
    Essa eu ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada pra ver se mudo minha opinião.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

  • Reply Kelen Vasconcelos 13/10/2015 at 2:19 am

    Oi Luiza, acho que vi só o Teen Beach 1. Ela está em Perth, mas volta em fevereiro. Estou com muita saudade dela *-*
    Bjoss

  • Reply Kelen Vasconcelos 13/10/2015 at 2:20 am

    Pois sé Milena, já estou na segunda temporada hehehe e continuo curtindo bastante.
    Bjos

  • Reply Kelen Vasconcelos 13/10/2015 at 2:21 am

    Ryoko a simplicidade das series é o que deixa tudo mais legal. Deixando a comédia para coisas simples, do dia-a-dia. Essas q vc listou ainda não vi. Quando eu terminar essa vou procurar por elas, valeu pela dica.
    Bjoss

  • Reply Kelen Vasconcelos 13/10/2015 at 2:21 am

    Pois sé, não é uma serie que te conquista de imediato, precisa ter uma frequência e isso é o que é legal nela.
    Bjos

  • Reply Kelen Vasconcelos 13/10/2015 at 2:22 am

    Tenta Markus, eu curti bastante. Mas é necessário ver mais epis para realmente entendermos os personagens.
    Bjoss

  • Leave a Reply