Filmes

One Small Hitch

19/07/2016

34931_001_FRELançamento: Fevereiro de 2013

Direção: John Burgess

Sinopse: Josh Shiffman (Shane McRae) descobre que seu pai está morrendo e seu único arrependimento é que ele não vai conhecer a mulher que vai um dia se tornar a esposa de seu filho. Desesperado para cumprir o último desejo de seu pai, Josh afirma que ele já conheceu essa mulher, Molly Mahoney (Aubrey Dollar), a irmã do seu melhor amigo. Ela aceita se passar por sua noiva enquanto estiverem em Chicago para o casamento da mãe de Molly. O que ela não esperava era que esse período fosse se prolongar e muito.

A mãe de Molly está se casando novamente então ela está empolgada por ir e finalmente poder apresentar seu namorado novo. Até que no aeroporto descobre que ele já era casado. Molly fica arrasada e um aeromoça acaba dando um comprimido duvidoso para ela no banheiro feminino, prometendo que se sentiria melhor depois de tomar.

nejdklfaviegko2mfnpbdfvbfoy

Esse comprimido faz Molly ficar totalmente dopada e é quando encontra Josh num café. Como suas famílias se conhecem ele também foi convidado, Josh acaba cuidando da irmãzinha de seu amigo. Entram no avião juntos e é quando revela para ela que disse para seu pai momentos atrás que estava noivo dela. Depois de um desentendimento ela aceita se passar por sua noiva para realizar o desejo do pai dele.

one-small-hitch-(2013)

Quando chegam no aeroporto são recepcionados pelas duas famílias fazendo uma tremenda festa pelo relacionamento deles. Daí pra frente acontecem uma série de mal entendidos que acabam reforçando que estão num relacionamento. A única confidente de Molly é sua cunhada que a ajuda de diversas formas. Frida é uma das minhas personagens favoritas. Ela não fica julgando a cunhada e a faz aproveitar o lado bom de finalmente estar noiva. Como provar vestidos entre outras coisas.

Pensem em dois extremos opostos, essa é a melhor definição para Molly e Josh. Ele sempre se irritou com a irmã ruiva de seu melhor amigo e também sempre foi um mulherengo. Molly romântica e certinha, sempre batia de frente com Josh. O que acho mais interessante é que neste filme não há atores famosos e reconhecidos pela mídia, mas todo o elenco dá um show. Tanto o casal principal como as famílias deles.

Sem título

Depois do casamento da mãe de Molly, a mãe de Josh pede para ele ficar mais tempo na cidade e é aí que as coisas começam a acontecer. Mas como nem tudo são flores… Como sempre nas histórias, tem alguém para tentar atrapalhar o relacionamento dos dois, mesmo que de uma forma despretensiosa, é aí que entra Giselle. Mesmo assim, aos poucos Molly e Josh vão se apaixonando.

2334513

O que mais gostei do filme foi da naturalidade dos acontecimentos. Até quando Giselle percebe o que realmente está acontecendo entre Josh e Molly sua atitude é única e bem verdadeira. Eu dei muitas gargalhadas com esse filme, e olha que tive que enfrentar duas quedas de energia na minha residência antes de concluir o filme, eu só falava toda vez que a luz caía: “Ah não! Tá tão legal! Quero ver o filme!!!“. Num primeiro momento você pode até pensar que é um daqueles filmes água com açúcar para rir um pouco e se distrair, digo que é isso também. Mas ele demonstra também que a felicidade é uma questão de decisão, coragem e sinceridade consigo mesmo. Deixo o trailer para vocês poderem dar uma conferida melhor na história, esse filme está disponível no Netflix.

selo 4

Você pode ler também...

6 Comentários

  • Reply camila 21/07/2016 at 6:27 pm

    Muito bom conhecer esse filme =D
    Não tinha ouvido falar ainda e me pareceu super leve de assistir…

    http://www.chaeamor.com

    • Reply kelen Vasconcelos 29/07/2016 at 4:42 pm

      É muito leve e engraçado Camila, tenho certeza que irá curtir bastante.
      Bjos

  • Reply Camila 25/07/2016 at 12:36 pm

    Olá;

    Certeza de que esse é aquele tipo de filme que eu assisto dando risadas e suspirando ao mesmo tempo, gosto destes enredos despretensiosos.
    Não conhecia, mas vou procurar pra ver.

    Boa semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    • Reply kelen Vasconcelos 25/07/2016 at 10:49 pm

      Oi Camila!
      Vc vai amar ^^
      Bjoss e boa semana pra vc também.

  • Reply Gisele 25/07/2016 at 11:43 pm

    Achei muito fofa a história, com certeza vou assistir!
    bjoss

    • Reply kelen Vasconcelos 29/07/2016 at 4:41 pm

      Vc vai amar Gisele.
      Bjos

    Leave a Reply