Livros

Tentação Sem Limites – Abbi Glines

02/03/2015
Série: Sem Limites
Editora: Arqueiro
Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
Quando li o primeiro volume da série, Paixão Sem Limites, não imaginava que iria gostar tanto da história. Cheguei a receber vários comentários de que a sequencia não seria tão legal quanto o primeiro volume. Então comecei a ler este livro sem muita expectativa. A verdade é que gostei ainda mais dessa continuação.

Gostei da nova estrutura que a autora tomou em relação ao livro. Agora os capítulos sãodevidosentre Rush e Blaire. As coisas vão acontecendo e em cada capítulo um personagem narra uma parte. Então finalmente podemos ver quem Rush é o que ele realmente pensa e deseja.
O livro continua exatamente do ponto que terminou no livro anterior, Blaire se encontra grávida e mais uma vez não sabe para onde ir e o que fazer. Aí entra Bethy, a amiga de Blaire. No primeiro livro a relação das duas não parece ser tão intensa, mas Bethy realmente nomeia Blaire como sua melhor amiga e assim que tem uma oportunidade vai atrás da amiga para que more com ela em seu novo apartamento.
Bethy se recusava que Jace (namorado de Bethy) pagasse seu aluguel, então queria dividir o aluguel com Blaire e que esta voltasse para Rosemary. Blaire sabia que em poucos meses sua barriga cresceria e que estava sozinha, então por algumas circunstâncias ela acabou voltando para a cidade. Seu plano era que trabalharia e ganharia dinheiro suficiente para poder mudar de cidade antes que sua barriga fosse notada.
Mas as coisas nem sempre saem como o planejado, e isso para a sorte de Blaire. Rush não desiste de Blaire, para ele, ela é a única. Desde que ela foi embora sua vida mudou completamente. Apenas Grant atura seu mau humor e tenta fazê-lo viver um pouco. Assim que sabe do retorno de Blaire, Rush tenta pensar numa forma de que os dois se aproximem novamente. E ele luta ferozmente durante todo o livro para sempre provar que Blaire estava acima de todos na vida dele.
Tenho que fazer uma observação, a partir desse livro é dado mais importância para um dos personagens secundários, o Jimmy. Ele é o amigo gay de Blaire e com certeza traz uma leveza para a história. Há várias cenas engraçadas dele, com certeza vocês irão se divertir

O livro tem mais revelações do que poderia esperar, principalmente sobre a família de Blaire e de Rush. E a forma como Rush vê Blaire é simplesmente de tirar o fôlego. Com certeza esse é o melhor livro da sequência até o momento para mim.

 

Você pode ler também...

6 Comentários

  • Reply lud cabral 05/03/2015 at 4:45 pm

    estou pensando muito para ler esse livro, gostei da resenha que voce fez, ja tinha ouvido falar do livro mas sua resenha melhorou mais para eu entender…
    amei teu blog flor, estou seguindo ja
    tonsdeleitura.blogspot.com

  • Reply Lia Christo 05/03/2015 at 7:11 pm

    Oi Kelen, tudo bem?
    Estou adorando esta série. Já li todos os livros lançados por aqui e gostei de todos eles.
    A escrita da Abbi é gostosa e viciante.
    Ótima resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  • Reply Kelen Vasconcelos 06/03/2015 at 12:50 am

    Obrigada Lud ^^
    Fico feliz q tenha gostado. Leia sim a trilogia, é uma leitura viciante rsrsrsrs.
    Bjos

  • Reply Kelen Vasconcelos 06/03/2015 at 12:53 am

    Oi Lia. Tudo ótimo e com vc?
    Concordo plenamente, a leitura é viciante. Abbi se tornou uma das minhas escritoras favoritas.
    Bjoss

  • Reply Roberta Gouvêa 06/03/2015 at 8:31 pm

    Olá, tudo bem?
    Eu tenho esse livro há séculos, mas ainda não consegui lê-lo, sempre acabo colocando outros na frente. Também me disseram que esse não era tão bom quando o anterior (e eu gostei de anterior). Vou ver se agora consigo um tempo para lê-lo.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

  • Reply Kelen Vasconcelos 09/03/2015 at 1:09 am

    Oi Roberta!
    Td bem e contigo?
    Leia sim, mesmo pq esse é o livro no qual o relacionamento deles realmente se desenvolve. No outro era só pegação, mas agora eles constroem um dia a dia. É muito legal.
    Bjoss

  • Leave a Reply