Lançamento: Novembro 2020
Direção: Mike Rohl
Sinopse: Em A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, quando a duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda o trono de Montenaro e passa por um momento difícil com seu namoro, sua dupla, a princesa Stacy, a ajudará a colocar sua vida nos eixos. Contudo, tudo parece se complicar quando um encantador amigo tenta conquistar o coração de Margaret e uma prima festeira, Fiona, quer roubar o lugar da rainha.
Para começar o nosso especial de filmes de Natal trago um lançamento da Netflix que é a continuação do filme “A Princesa e a Plebeia” onde Vanessa Hudgens protagoniza os dois papeis. Nesse filme temos uma prima que chega e que também é protagonizado pela Vanessa Hudgens. Aviso que o primeiro filme não me agradou muito, achei tudo muito clichê, mas precisava trazer esse pois tenho considerações a fazer nesta nova obra.
O primeiro filme terminou com Stacy se tornando princesa ao se casar com o príncipe Edward (Sam Palladio) e o amigo de Stacy, Kevin (Nick Sagar) começou a namorar Margaret. Logo no início desse filme vemos a nova vida que Stacy leva ao lado de seu esposo e que parece que está deixando outras coisas tomarem o tempo total dela. O príncipe não parece muito feliz, mas está animado por irem à coroação de Margaret, pois acredita que poderá passar um bom tempo a sós com sua esposa.
Margaret está saindo do luto de perder seu tio rei para assumir o trono já que seu primo abdicou ela é a próxima na linha de sucessão. Tudo acontece bem no momento em que sua relação com Kevin terminou de uma forma muito abrupta. Stacy cria um plano para levar Kevin à coroação e dar um momento a sós para que eles possam se resolver da forma correta.
Enquanto isso Fiona, uma prima de Margaret, chega para a comemoração da coroação e acaba tendo uma ideia de se tornar rainha por um breve momento a fim de conseguir um bom dinheiro para continuar a bancar sua vida de luxo. Além disso, outras pessoas também parecem estar de olho na fortuna que Margaret irá herdar.
O filme é leve e divertido. Eu esperava que ele fosse previsível e chato, mas como começa a acontecer muitas confusões quando Stacy e Margaret decidem trocar de lugar por um breve momento eu fiquei criando muitas possibilidade junto com meu marido sobre o tanto que tudo podia dar errado e eram muitos universos. Isso me deixou completamente conectada ao filme e me divertiu bastante.
Esta é a primeira indicação de filme de Natal para vocês poderem se divertir. Fiona com certeza é a personagem que traz mais diferencial para o filme, eu falava toda hora que Vanessa deve ter dado muitas gargalhadas ao interpretar a personagem e se divertido muito nas filmagens. O elenco todo tem uma boa química e conexão é bonito de ver. E vocês? Já deram chance para esse filme? Já assistiram o primeiro? Me contem nos comentários ^^
4 Comments
Esse e o primeiro filme está na minha lista para assistir.
Bom saber que o filme foi uma experiência positiva pra você, apesar de clichê.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Oi Leslie,
Tenho certeza que irá curtir ^^
Bjos
Oi
eu assisti esse filme final de semana, depois de enrolar, foi um bom filme e eu gosto da Vanessa, foi legal ver ela interpretando 3 personagens não diferentes em suas atitudes.
Já assisti tanto filme de natal que to tendo quase uma overdose natalina.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Denise,
Então você está que nem eu kkkkkk
Bjos