Dramas

Healer – K-Drama

07/04/2015
Exibição:08 de dezembro de 2014 a 10 de fevereiro de 2015
Diretor:Lee Jung Sub
Canal: KBS2
Episódios:20
Sinopse:Kim Moon Ho ( Yoo Ji Tae ) é um repórter popular em grande empresa de radiodifusão. Ele esconde parte da verdade sobre um acontecimento de seu passado que envolve várias pessoas, enquanto procura encontrar a filha de Choi Myung Hee (Do Ji Won) sua cunhada. Myung Hee acredita que a filha está morta, mas há uma rede de armações que levaram ela a seu estado atual, casada com o irmão de Moon Ho, Kim Moon Sik (Park Sang Won). Moo Hoo contrata Healer para procurar e fazer testes de DNA até encontrar Chae Young Shin (Park Min Young). Moon Ho contrata Healer para vários trabalhos envolvendo Young Shin, então ele se disfarça de assistente de repórter e começa a conviver ativamente com Young Shin.
O drama obteve uma excelente repercussão por parte do público. Recebeu várias indicações aos prêmios da KBS Drama Awards ganhando três: Melhor atriz em drama (Park Min Young); Ator mais Popular (Ji Chang Wook) e Melhor Casal (Park Min Young e Ji Chang Wook).

Primeiro encontro
Não é a toa que eles ganharam como melhor casal, a atuação deles foi totalmente impressionante. Era impossível não torcer ou apoiar o casal. Além de química eles realmente eram fofos nas cenas. Chegando a transmitir uma sinceridade de sentimentos única.
 
 
Quando soube desse drama torci o nariz, sério! Não queria ver, pois a temática dele normalmente não me agrada (Iris que o diga 😛 ), mas os comentários estavam tão forte no Facebook sobre o drama que comecei a ficar curiosa e depois de ver o primeiro epi, assisti os outros de forma frenética.
 

 

Tem tudo nesse drama, humor, conflito, amor, superação, traumas, leveza, agilidade, inovação. Quando finalmente Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) e Chae Young Shin ( Park Min Young) começam a ficar juntos no trama é muito curioso a forma como Jung Hoo fica meloso e grudento com ela… Normalmente as mulheres fazem isso, não os homens. Claro que esse fato rendeu muitas e muitas cenas cômicas.
Chae Young sendo engraçada
Tenho que destacar a grande atuação de Kim Mi Kyung como Jo Min Já, a Ajhuma racker que ajuda Healer em todas as missões. As interferências dela são sempre necessárias e fundamentais para que tudo ocorra bem nas operações de Healer. Apesar de trabalharem como uma dupla, na verdade ela é chefe dele.
Ajhuma
A trilha sonora é muito boa, coloquei aqui uma das músicas que mais gostei do drama, mas não teve aquela música que não tenha gostado. Acredito que tudo foi muito bem escolhido.

 

O elenco todo é ótimo, a história é envolvente e tudo tem um motivo para estar ali. A única coisa que não gostei foi que no final, não ficou muito claro o que aconteceu com os coadjuvantes… Em relação aos personagens principais deu para entender, mas todo o resto não foi mostrado e isso me deixou meio triste. Por isso dei essa nota para o drama, mas ele é um dos melhores que já assisti esse ano. Com certeza entrou para o TOP de favoritos.


Você pode ler também...

6 Comentários

  • Reply Denise Crivelli 08/04/2015 at 8:49 pm

    Oi
    Healer =] eu totalmente amei esse dorama me conquistou em tudo história, atuação e que bom que você gostou, eu também postei a minha opinião dele lá no blog.
    Vi que assisti dorama e já estou seguindo aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  • Reply Kelen Vasconcelos 10/04/2015 at 6:58 pm

    Que bom que gostou Denise. Estou vendo uns bem legais no momento e tenho outros na lista hehehhee. Como toda dorameira… Vou conferir sim ^^ E também estou te seguindo ^^

    Bjos

  • Reply Camila Teixeira 10/04/2015 at 8:04 pm

    Ai os dramas não me agradam muito, gosto dos doramas mais engraçadinho, mas vou guardar o nome para quem sabe no futuro ler! HAHA

    http://www.livrologias.com/

  • Reply Augusta Lorenz 11/04/2015 at 12:01 am

    Oii! Hehe fiquei curiosa pra ver

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

  • Reply Kelen Vasconcelos 12/04/2015 at 9:08 pm

    Faça um teste Camila, veja uns dois ou três epis desse drama pra ver se gosta. Ele também tem muito humor.

    Bjos

  • Reply Kelen Vasconcelos 12/04/2015 at 9:08 pm

    Veja sim Augusta! Vc vai curtir ^^

    Bjos

  • Leave a Reply