Séries

Teen Wolf

28/01/2015
 
Eu sei gente, estava devendo mais séries para vocês… Então é melhor pagar minha dívida não é? E olha só que estou pagando em grande estilo! Essa série não é muito conhecida no Brasil, mas tenho que avisar a todos que ela está disponível no Netflix, pra que não tem TV a cabo e nem quer ter, assim como eu rsrsrs.
 
Sabe aquele tipo de série que você começa a ver apenas por que ficou curiosa? Pois foi assim mesmo que comecei e não parei mais de ver Teen Wolf. Imaginava que ela fosse cheias de cliches, com mocinhas escandalosas e enrredo ruim… Que sorte a minha que estava errada!

Scott MacCall
A primeira coisa que gostei dessa série é que ela traz uma simplicidade muito esquecida das outras séries… O casal principal vai se conhecendo aos poucos e também namorando aos poucos. Quem são eles? Scott MacCall (Tyler Posey) e Allison Argent (Crystal Reed). A história deles vai se desenvolvendo de uma forma bem legal.
Stiles Stillinski
Até agora essa série tem 4 temporadas e ainda estou vendo a terceira. As duas primeiras possuem 12 episódios cada sendo que a terceira tem 24. Na quarta volta ao normal, com 12 episódios. E ela prova que não é necessário ter tantos episódios para se ter um bom enrredo. Cada temporada tem uma história completamente diferente e explora coisas novas de cada personagem.
 
Scott e Allison
Agora vamos para a história, tudo começa quando Scott e seu melhor amigo Stiles Stillinski (Dylan O’Brien) vão para a floresta da cidade de noite tentar ver o corpo que o pai de Stiles, o xerife Stillinski (Linden Ashby), encontrou. Ou pelo menos parte do corpo… Então, acontece uma grande confusão e Scott acaba sendo mordido por um lobo. Aos poucos se transforma em um lobo adolescente, o que dá nome a série. Quem descobre em primeiro lugar o que ele é e sempre está disposto a ajudá-lo é seu amigo Stiles. Depois que Scott começa a lidar melhor com a situação é o momento que Allison chega na cidade, com sua família.
Scott e sua marca de Alcateia
A princípio ela é muito mimada e tratada como uma princesa, mas aos poucos vai mostrando não só para sua própria família, como para todos nós espectadores que há muito mais do que uma garota e sim uma guerreira. Além de manejar como ninguém um arco e flecha ela sempre surpreende na hora de superar as dificuldades que vão surgindo. Admito que a primeira vez que a vi pensei “Não acredito! Mais uma Helena numa série?” (referência a personagem Helena de Vampire Diares). Pensei nisso porque as atrizes são parecidas fisicamente. Estava enganada e como! E como é bonito ver o relacionamento dela com o Scott.
Allison Argent
Bem há outros personagens que ajudam o Scott, como o remanescente de um clã, Derek Hale (Tyler Hoechlin). A atuação dele deixa muito a desejar no príncipio, mas depois vai melhorando. Percebemos que na verdade a marca de Derek é ser agressivo e estar sempre protejendo sua alcatéia. Nem que para isso ele precise se sacrificar.
Derek Hale e sua marca de Alcateia
Há um dos personagens que preciso dar um destaque especial pois é a graça de toda a história. Quem imaginou ser Stiles acertou em cheio. Ele é a veia cômica da história e é quem trata Scott como irmão. A amizade deles realmente é um dos pontos fortes da trama que nos deixa sempre querendo ver mais dos seus conflitos e como resolvem juntos. Se ainda não viu, não perca tempo! Depois me contem o que acharam.


Você pode ler também...

15 Comentários

  • Reply Miharu Julie 29/01/2015 at 7:15 am

    Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    http://Www.miharujulie.com

  • Reply Andréia Renata 29/01/2015 at 11:52 pm

    Oi, tudo bem?
    Já li e ouvi muitas coisas positivas sobre Teen Wolf e no começo da série eu até tive vontade de assisti-la, mas já perdi a vontade :/ mas que bom que está gostando ^^
    Abraços,
    Andréia – StarBooks

  • Reply David Muniz 30/01/2015 at 3:29 am

    Amo esse seriado (tanto que estou revendo)
    As primeiras temporadas são ótimas, mas a partir da 3a o toque de suspense invade de um jeito que você não consegue parar de assistir.

    Tô esperando ansiosamente a quinta temporada no meio do ano.

    E Stiles… ♡♡♡ não tem como não amar :'D

  • Reply David Muniz 30/01/2015 at 3:29 am

    Amo esse seriado (tanto que estou revendo)
    As primeiras temporadas são ótimas, mas a partir da 3a o toque de suspense invade de um jeito que você não consegue parar de assistir.

    Tô esperando ansiosamente a quinta temporada no meio do ano.

    E Stiles… ♡♡♡ não tem como não amar :'D

  • Reply Guta Lorenz 30/01/2015 at 3:25 pm

    Sempre fiquei curiosa de ver está série, mas sempre deixei pra depois. Acho que agora vou começar a ver, pois a minha curiosidade aumentou agora hehe

    Beijo, beijo.

    omundodeaugusta.blogspot.com

  • Reply Inês Gabriela A. 30/01/2015 at 8:57 pm

    Olá,
    Eu comecei a ver esse seriado, mas não curti muito, acho que é porque eu também não estou em uma fase boa com seriados, nem estou mais assistindo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

  • Reply Kelen Vasconcelos 31/01/2015 at 9:32 pm

    Thank you! I'll follow you now 😉

  • Reply Kelen Vasconcelos 31/01/2015 at 9:35 pm

    No começo Andreia, ela é uma série muito simples. Depois de alguns capítulos vamos sentindo a profundidade da história. Pelo menos é uma série que não mostra os lobisomens num mesmismo. Mas sim por um ângulo diferente.
    Abraço!

  • Reply Kelen Vasconcelos 31/01/2015 at 9:37 pm

    David devo a sua indicação estar assistindo essa série! Valeu mesmo. Terminei de ver a terceira ontem e agora vou pra quarta. Não preciso dizer o quanto chorei com aquele final né? 🙁

  • Reply Kelen Vasconcelos 31/01/2015 at 9:37 pm

    Oi guta!

    Veja sim e depois me conte o que achou. Blz?

    Bjos

  • Reply Amanda Larsen 01/02/2015 at 4:12 am

    Oii Kelen, tudo bem?
    Tem algum tempo que assisti só a metade do primeiro episódio, mas logo em breve quero continuar assistir a série, parece ser legal 😀
    Tem post novo *-* Beijos!
    http://www.doceliterario.com

  • Reply Kelen Vasconcelos 01/02/2015 at 11:31 pm

    Oi Inês!

    Q pena… Depois vou colocar mais sobre seriados que estou assistindo. Quem sabem vc se anime com algum…

    Bjoss

  • Reply Kelen Vasconcelos 01/02/2015 at 11:32 pm

    Oi Amanda!

    Tudo ótimo e contigo?
    Assista sim, vai se surpreender..

    Bjos

  • Reply Patricia Jabour 27/09/2016 at 6:06 pm

    Sou apaixonada por Teen Wolf *————–*
    Tem tempo que não assisto, então tenho que me atualizar :/
    Mas é uma série que está bem guardadinha no meu coração *-*

    • Reply kelen Vasconcelos 27/09/2016 at 6:34 pm

      Ahhhh eu é que tenho q terminar de ver as temporadas
      dessa série ^^ Faz tempo q não vejo. Acho que já acumulou
      umas duas hehehe.
      Mas é uma série muito legal ^^

    Leave a Reply