Dramas

Vampire Flower – K-drama

07/10/2014
61GmRZn3_465327_c2xUm mini drama baseado na web novel de mesmo nome. Possui seis episódios com cerca de 12 minutos de duração cada um. É nítido que foi inspirado no Crepúsculo, mas com elementos próprios.
Conta à história de Louis (Seo Jae Hyung), herdeiro de uma linhagem nobre de vampiros, que busca a flor dos vampiros. Uma flor especial que torna quem a possui o líder dos vampiros. Louis a busca durante um longo tempo, mas não tem muitas informações sobre ela, por isso conta com a ajuda de um ancião, enquanto luta contra Ashel (Kim Byung Choon). Ashel é um vampiro que busca a flor para obter poder e controle sobre todos os vampiros.
 

Agora vocês perguntam: Onde entra a Seo Young (Kim Ga Eun) na história? Depois de ter visto todo o drama começo a me perguntar também. Apesar da trama se desenvolver muito rápido e ter menos personagens do que o número normal num drama, não fica muito claro a grande importância dela para o mundo vampiro. Vou explicar melhor.
Seo Young é uma órfã que mora sozinha na casa que foi dela e de sua mãe. Como ela se sustenta não fica claro e também não parece haver outros parentes. Então ela está sempre sozinha. Esse é um ponto que conecta ela a Louis. Então, em um belo dia, ela vai visitar a nova dona da antiga loja de flores de sua mãe e se corta. Seu sangue pinga no chão e não é limpo. Louis entra na loja logo após sua saída e sente o cheiro do sangue dela, mas não identifica de imediato que é sangue, acha que é um cheiro de flor. Assim que encontra o sangue ele prova (eu sei, eca!) e saí correndo atrás dela.
Depois que Louis a localiza começa o relacionamento turbulento deles. Ele a obriga a ser sua escrava e a encontrar a flor para ele. Agora o que o sangue dela tem de especial para ele agir daquele jeito? Essa pergunta não é respondida. E depois ele se afeiçoa tanto a ela que a marca como sua namorada. Foi a primeira vez que vi algo do tipo em histórias de vampiros.
Claro que tem o Rekha (Kim Hyung Gon) com um caráter muito duvidoso que ajuda Louis e outros elementos interessantes no drama. Mas depois de ver, todos ficam se sentindo com um gostinho de quero mais. Muitas perguntas não tiveram respostas e a trama realmente é boa. Poderiam desenvolver uma segunda temporada de forma mais profundada.

 

Uma segunda temporada é o que todos que assistiram querem.

Você pode ler também...

4 Comentários

  • Reply aigoo 24/10/2014 at 11:04 am

    SIMM ! Uma segunda temporada por favor !!!! E que respondam todas as nossas perguntas !

  • Reply Kelen Vasconcelos 27/10/2014 at 1:50 am

    Gostei de ver Aigoo! Não sou só eu que estou louca por respostas hehehe

  • Reply Angelica 07/04/2018 at 11:19 pm

    Boa noite,

    Estou ansiosa pela segunda temporada. Ficou a desejar saber o conteúdo exibido. Um vampiro que usou os dois lados, a flor que não foi descoberta. Precisa ser desencadeado um novo enredo. Ficará no obscuro… Aguardo ansiosa

    • Reply kelen Vasconcelos 15/04/2018 at 10:10 pm

      Oi Angelica,
      Eu também achei q ficou faltando muita coisa, até agora não fizeram… Então não sei se vai sair, infelizmente 🙁
      Bjos

    Leave a Reply